Pesquisar
Close this search box.

Sobre

O Ministério Plano de Deus é um esforço em conjunto com seus Colaboradores, Igrejas, Pastores e principalmente com a Ajuda, o Poder e Orientação do Espírito Santo para a divulgação da Palavra de Deus e proclamação do Evangelho de Jesus Cristo. Este trabalho se originou por meio de revelação dada por Deus ao Ev. Jefferson Keidann enquanto orava por seu ministério.

O Ev. Jefferson Keidann é casado com Adriana Keidann, pai de Stephanie Keidann, membro atual da Igreja Assembly of God em Delran – NJ – EUA, tendo atuado como evangelista, pastor, missionário e conferencista internacional.
Deus o chamou ainda quando garoto para a pregação do evangelho o que vem fazendo já a mais de trinta e três anos.
A salvação, o batismo com o Espírito Santo, a cura e a libertação são uma constante nos trabalhos realizados.
Vidas tem sido tocadas pelo poder de Deus através de seu Ministério.

A Palavra de Deus é o que sustenta ainda este mundo.
Como se trata de uma Palavra Viva, de suas páginas crescem chamas que estão incendiando os continentes simbolizando o avivamento que virá sobre a face da terra através do Espírito Santo de Deus conforme At 2.17,18,21 “E acontecerá nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei o meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos jovens terão visões e sonharão os vossos velhos; até sobre os meus servos e sobre as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias e profetizarão…E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.”

Objetivo

Nosso objetivo é levar a Palavra de Deus ao maior número de pessoas possível pregando a linda e antiga história do amor de Deus.
Não estamos a procura do seu dinheiro ou de fama.
Queremos apenas ver você feliz! Queremos você para Jesus!
Em primeiro lugar estamos procurando levar uma palavra de ânimo aos desanimados, esperança para os que já a perderam, alegria para os que estão tristes, fé para os descrentes, cura para os enfermos, salvação para os que estão perdidos, Luz para os que estão em Trevas, Vida para os que estão mortos no espírito, pois somente Jesus é que pode fazer isso.
Em segundo lugar auxiliar os necessitados, os excluídos da sociedade “moderna” onde muitos já perderam o amor de Deus e por seu semelhante.
Em terceiro lugar cooperar com o Corpo de Cristo, a Igreja, em reuniões e trabalhos evangelísticos, bem como em fornecimento de literatura e orientação para o crescimento da Igreja antes do arrebatamento.

Cremos

Cremos em um só Deus eternamente que subsistente para em 3 pessoas o Pai, o Filho e o Espírito Santo, Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29.
Na inspiração verbal da Bíblia Sagrada, única regra é infalível de fé normativa para a vida e o caráter cristão, 2Tm 3.14-17.
No nascimento virginal de Jesus, em sua morte Vicária e Expiratória, em sua ressurreição corporal dentre os mortos e sua ascensão vitoriosa ao Céus, Is 7.14; Rm 8.34; At 1.9.
Na pecaminosidade do homem que o destituiu da Glória de Deus, e que somente o arrependimento e a fé na obra expiatória e redentora de Jesus Cristo é que o pode restaurar a Deus, Rm 3.23; At 3.19.
Na necessidade absoluta do novo nascimento pela fé em Cristo e pelo Poder atuante do Espírito Santo e da Palavra de Deus, para tornar o homem digno do reino dos céus, Jo 3.3-8.
No perdão dos pecados, na salvação presente e perfeita e na eterna justificação da alma recebidos gratuitamente de Deus pela fé no sacrifício efetuado por Jesus Cristo em nosso favor, At 10.43; Rm 10.13; 3.24-26; Hb 7.25; 5.9.
No batismo bíblico e efetuado por imersão do corpo inteiro uma só vez em águas, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, conforme determinou o senhor Jesus Cristo, Mt 28.19; Rm 6.1-6; Cl 2.12.
Na necessidade e na possibilidade que temos de viver a vida Santa mediante a obra e expiatória e redentora de Jesus no Calvário, através do poder regenerador, inspirador e santificador do Espírito Santo, que nos capacita a viver como fiéis testemunhas do poder de Cristo, Hb 9.14; 1Pe 1.15,16.
No batismo bíblico com o Espírito Santo que nos é dado por Deus mediante a intercessão de Cristo, com evidência inicial de falar em outras línguas, conforme a sua vontade, At 1.5; 2.4; 10. 44-46; 19. 1-7.
Na atualidade dos dons espirituais distribuídos pelo Espírito Santo à Igreja para sua edificação, conforme sua soberana vontade, 1 Co 12 1-12.
Na segunda vinda premilenal de Cristo, em duas fases distintas. Primeira invisível ao mundo para arrebatar a sua igreja fiel da terra e, antes da grande tribulação; segunda visível e corporal com sua igreja glorificada, para reinar sobre o mundo durante 1000 anos, 1 Ts 4.16,17; 1 Co 15.51-54; Ap 20.4; Zc 14.5; Jd 14.
Que todos os cristãos comparecerão ante o tribunal de Cristo, para receber a recompensa dos seus feitos em favor da causa de Cristo na terra, 2 Co 5.10.
No juízo de vindouro que justificará os fiéis e condenará os infiéis, Ap 20.11-15.
E na vida eterna de gozo e felicidade para os fiéis e de tristeza e tormento para os infiéis, Mt 25.46.

Mensagens

Sinais do Fim

  Dn 12:4 E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão

Read More
WhatsApp
FbMessenger