Pesquisar
Close this search box.

Vencendo Satanás

 

At 10:38 Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo bem, e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele.

Uma das missões que Cristo teve foi de desfazer as obras do diabo. Satanás não quer que você alcance as promessas de Deus em sua vida.

Ele anda como leão ao nosso derredor tentando de todas as formas impedir com que as promessas de Deus aconteçam.

Mesmo sabendo que os planos de Deus jamais podem ser frustrados e que Deus tem absoluto controle de tudo, Satanás ainda assim continua lutando para conseguir pequenos espaços, não para impedir, pois não pode fazer, visto que os planos de Deus sempre acontecem, mas ele tenta de todas as formas encontrar pequenas brechas para se infiltrar e tentar atrasar as promessas de Deus para sua vida.

Ele quer impedir que você tenha todo o sucesso que Deus separou para você ter.

O triste é que muitos dão lugar ao diabo. A bíblia diz que não devemos dar lugar a ele. Mas, quando damos lugar ao diabo? Damos lugar ao diabo quando abrimos portas em nossas vidas para ele entrar.

Essas portas são oportunidades que muitas vezes por falta de vigilância as abrimos. Cristo disse que devemos vigiar e orar. Vigiar vem primeiro que oração.

Quando deixamos de vigiar e abrirmos estas oportunidades satanás entra com seus demônios e situações trágicas e de desespero muitas vezes acontecem. Importante salientar algo aqui: satanás não pode tocar naqueles que são de Deus. Quem é de Deus o maligno não toca.

O problema é que nem todos são de Deus e nem todos que são de Deus desejam seguir a Deus como deveriam seguir.

O ser de Deus implica em busca contínua da verdade que há em Cristo e não no refugo do mundo.

Hoje vivemos em uma geração que os que dizem ser de Deus não buscam mais as verdades de Deus em Cristo, mas em si mesmos e com isso fogem do padrão de Deus de ser um filho de Deus.

Para você colocar um bloqueio às artimanhas de satanás precisa antes de tudo estar debaixo da orientação do Espírito Santo.

As perguntas que devemos fazer sempre são: é de Deus que eu faça isso? Se sim, quais os sinais que Deus tem me mostrado? Estou em paz com o Senhor fazendo tal coisa? Ou isso está me trazendo preocupação e dúvidas? Se traz dúvida então não há dúvida mais que aquilo não é de Deus, pois em Deus não temos dúvida, Ele não tem sombra de variação.

A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. Fugiu disso é porta aberta para o inimigo fazer um estrago em sua vida, seja espiritual, material, financeira, sentimental, psicológica.

Existem três respostas de Deus para tudo em nossa vida: o sim, o não e, o silêncio. O silêncio ocorre quando Deus vê que não estamos prontos para a resposta.

Deus enviou seu Filho com a missão de libertar os cativos e oprimidos do diabo. Deus quer que você vença.

Não te quer ver triste abatido, sem esperança, sem futuro, sem visão das coisas que estão por vir.

O diabo vem para destruir, mas Jesus veio para te dar vida e vida com abundância. Não esqueça que a única forma de vencer as forças de satanás é pelo nome de Jesus através do poder do Espirito Santo.

A palavra de Deus nos diz: Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos. (Pv 4.23).

O campo de batalha entre Deus e o diabo por nossas vidas acontece muitas vezes em nossa mente. Aquilo que pensamos e o que somos.

Se pensamos em Deus buscamos estar em sua presença, se pensamos nas coisas somente desta vida nos afastamos de Deus. Paulo escreve: Pois quem conheceu a mente do Senhor, que o possa instruir? Nós, porém, temos a mente de Cristo. (I Co 2:16)

Para termos a mente de Cristo temos de ter uma renovação constante de nossos pensamentos: não vos conformeis com este mundo mas renovai-vos em vossa mente… Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra. (Cl 3.2).

Insto a cada um que está me lendo nesta hora que não dê lugar ao diabo mas que busque pensar nas coisas de Deus.

Na alegria do Senhor que é a nossa força, Deus o abençoe

Ev. Jefferson Keidann

Aceite a Cristo como Salvador

Se você quer aceitar a Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, faça a oração abaixo(lembrando que não é a oração que salva, mas confiar em Jesus é isto que irá salvar você) porque a Palavra de Deus diz em Rom:10:9: “A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” 

Após a oração preencha os dados do formulário na página de contato e estaremos também orando por você! 

Caso deseje uma visita de um obreiro mais próximo, apenas selecione: desejo uma visita e a igreja mais próxima afiliada a este Ministério estará fazendo um contato com você em breve. 

E, obrigado por fazer parte da família de Deus.

Deus o(a) abençoe!

Oração

Senhor Deus, eu venho a ti em nome de Jesus teu amado Filho. 

Não posso me salvar, não posso me libertar e estou preso e perdido a caminho do inferno.

Preciso de ajuda! 

Vem me libertar, vem transformar minha vida, vem me salvar. 

Não quero viver mais como vivia nem fazer mais as coisas que fazia. 

Nesta hora me dá uma vida nova em ti ó Senhor.

Eu me arrependo dos meus pecados, da forma que vivia e das coisas que fazia e, peço que teu sangue remidor me purifique de todo o pecado.

Escreve meu nome no Livro da Vida e eu prometo que irei te seguir e te servir por toda a minha vida e por toda a eternidade. 

Obrigado Senhor Jesus. Amém.

Outras Mensagens

Sinais do Fim

  Dn 12:4 E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão

Ler mais
WhatsApp
FbMessenger