“E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne...” At 2:17

Curiosidades

O tempo está passando. Jesus em breve voltará! Você está preparado ?  .

A Última Trombeta

Revelação sobre o Arrebatamento da Igreja dada por Deus à Olavo Roge, servo do Senhor, na idade de 79 anos em 11/12/1952 na cidade de Bergen na Noruega.
Escutei pela primeira vez esta gravação quando ainda garoto nos anos 70.
É impressionante notar que na revelação há um trecho que fala sobre o desaparecimento em massa de cristãos na Coréia.
Na época (1952) Paul Yonggi Cho, hoje David Yonggi Cho, não possuía uma igreja com mais de um milhão de membros, a maior igreja evangélica do planeta, de fato David nem sequer havia dado início ao seu Ministério pois se convertera em 1954.
Estamos disponibilizando esta gravação para que muitos que ainda não tiveram a oportunidade de ouvir, e os que já a ouviram, se despertem para o arrebatamento.
Jesus em breve virá!
É necessário para ouvir ter o Real Player instalado.
Clique no link abaixo e faça o download.

A Última Trombeta - duração aproximada de 40 minutos

Faça o download do player

Aceite a Cristo como Salvador
Se você quer aceitar a Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, faça a oração abaixo(lembrando que não é a oração que salva, mas confiar em Jesus é isto que irá salvar você) porque a Palavra de Deus diz em Rom:10:9: "A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo."
Após a oração preencha os dados do formulário e estaremos também orando por você!
Caso deseje uma visita de um obreiro mais próximo, apenas selecione: desejo uma visita e a igreja mais próxima afiliada a este Ministério estará fazendo um contato com você em breve.
E, obrigado por fazer parte da família de Deus.

Deus o(a) abençõe!

Oração
Senhor Deus, eu venho a ti em nome de Jesus teu amado Filho.
Não posso me salvar, não posso me libertar e estou preso e perdido a caminho do inferno.
Preciso de ajuda!
Vem me libertar, vem transformar minha vida, vem me salvar.
Não quero viver mais como vivia nem fazer mais as coisas que fazia.
Nesta hora me dá uma vida nova em ti ó Senhor.
Eu me arrependo dos meus pecados, da forma que vivia e das coisas que fazia e, peço que teu sangue remidor me purifique de todo o pecado.
Escreve meu nome no Livro da Vida e eu prometo que irei te seguir e te servir por toda a minha vida e por toda a eternidade.
Obrigado Senhor Jesus. Amém.




Idiomas

Versículo Bíblico Diário

Cadastre seu e-mail e receba diariamente um versículo para meditação.

*  Email:

Torpedo Bíblico Diário

Seja um associado mensal e receba diariamente um torpedo com versículo bíblico em seu celular! Mais informações!

Maná On line

Deus tem uma palavra para você agora!
Em oração, peça a Deus que fale com você através de sua Palavra e clique no botão abaixo!

Indique nosso Site

Preencha os campos abaixo para indicar essa página a um amigo:
Seu Nome:
Seu e-mail:
Email do Amigo:

Meditação

"Confia ao Senhor as tuas obras e teus pensamentos serão estabelecidos." Pv 16:3

Israel

Ore por Israel!
Deus disse: "...os que te abençoarem Eu abençoarei" Gn 12.3

Faça uma Contribuição

Pela infinita misericórdia do Senhor o Ministério Plano de Deus tem sido uma benção para muitas vidas. Recebemos testemunhos de curas, salvação de almas, edificação espiritual entre tantas maravilhas que o nosso Deus faz. Estamos em mais de 45 países atualmente. São mais de 300.000 versículos bíblicos enviados todos os meses. Mais de 1.500 pessoas afirmam ter aceitado a Cristo através deste site e, desejamos fazer ainda mais para o Senhor. Ajude-nos como você puder. Sua oferta irá auxiliar a habilitação do site em diferentes idiomas e outros projetos que Deus nos orientar. Desejo fazer uma contribuição!

Meditação

"Confia ao Senhor as tuas obras e teus pensamentos serão estabelecidos." Pv 16:3

Página Inicial

Fazer desta minha Página Inicial

Privacidade

Todas as informações aqui fornecidas não serão repassadas a nenhuma empresa ou organização, sendo de uso exclusivo do Ministério Plano de Deus e serão utilizadas única e exclusivamente para contato com seus colaboradores.

Twitter

Rolex famously uses plain casebacks on its watches. The Rolex replica watches Submariner's screw-in caseback is devoid of any markings. The watches I have for review were loaned from our friends at the Rolex replica watches boutique nearby in Beverly Hills. We agreed not to remove the protective plastic on the sides of case, which you'll probably see in the pictures. There is also a type of bar code on the side of the case which is a serial identifier. That is removed when people buy the watch. Rolex replica watches uk uses a grade of steel called 904L. Most steel watches use 316L steel. The differences are minor, but involve more corrosion resistance in 904L steel from what I understand. So if your Rolex Submariner replica watches spends a lot of time in saltwater, then it will look better. It is widely known that Rolex replica watches sale is fanatical about their metal. They do a lot of metallurgy in-house, and not all steel of the same grade is made equal.