“E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne...” At 2:17

Mensagem

O tempo está passando. Jesus em breve voltará! Você está preparado ?  .

Tsunami - A Onda do Terror

 

"Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares." Mt 24.7

Em meados de dezembro de 2004 fui com minha família apreciar a decoração de Natal de um dos Shoppings em Porto Alegre. Entramos em uma livraria e enquanto minha filha se divertia vendo alguns livros infantis pude ver em destaque vários exemplares do Código da Bíblia II. Tomei um deles em minhas mãos e comecei a olhar rapidamente as páginas, quando em um determinado instante me deparei com uma descoberta aterradora. Dizia no livro que antes do final de 2004 haveria um grande terremoto na Terra. Estávamos em dezembro e chamei minha esposa, mostrei a ela e disse: se isto estiver certo este terremoto irá acontecer em menos de 15 dias. Ficamos apreensivos, mas deixamos nas mãos do Senhor. Algumas semanas se passaram quando liguei a televisão e no notíciário trazia o relato de um grande terremoto, que por se dar no oceano, foi interpretado como um maremoto, chamado Tsunami - Ondas Gigantes.
Não afirmo que o Código da Bíblia esteja correto, se foi apenas um aviso para orarmos, mas sei que Deus traçou seus planos para este mundo e o que está escrito por Ele, irá acontecer.
Jesus proferiu que nos últimos dias grandes acontecimentos viriam sobre a Terra. A Tsunami foi um desses acontecimentos.
Ondas de terror tomaram conta de boa parte da Ásia trazendo pânico, dor, tristeza, desespero, miséria e desgraça sobre aquele povo. Ouvi falar de missionários que, antes da Tsunami, foram mortos naquela região por serem rejeitados pela mensagem poderosa do evangelho que pregavam. Não podemos afirmar que Deus fez juízo sobre aquele povo por causa dos missionários, mas devemos lembrar que nada acontece sem Ele permitir.
Tsunamis maiores estão para vir sobre este mundo. Não, não estou falando de outros maremotos, embora estes também irão ocorrer, mas da mão de juízo do Senhor sobre esta Terra.
Este mundo tem blasfemado de Deus, posto sua Palavra em dúvida, zombado de seus servos, e o dia do acerto de contas está chegando.
Você que tem zombado da Bíblia, você que tem zombado das coisas de Deus, você que tem feito piadas das coisas sagradas, você que tem desprezado tudo quanto há de divino, sagrado e santo, seu dia de juízo está chegando.
Os homens acham que podem fazer qualquer coisa pelo fato de a misericórida do Senhor ser eterna e que Deus jamais irá pedir conta de seus atos. Mas, estão errados. Deus pedirá conta de tudo.
Uma Tsunami maior que a que surgiu na Ásia começa a surgir no horizonte. Esta Tsunami não trará casas destruídas e mortes, não será no aspecto físico sua desolação, mas no aspecto espiritual, pois trará uma eternidade sem Deus para todos os que rejeitaram ao Senhor como seu único e suficiente Salvador.
Você que lê estas linhas, esteja certo, que o mesmo Jesus que falou sobre os últimos dias dizendo que haveria terremotos, Ele também estará sentado no grande Trono branco e julgará todos os atos dos homens.
Gostaria de dizer que este mundo terá dias melhores, mas não posso. Os homens tem praticado o mal e feito toda espécie de desgraça a si mesmo e a natureza. A natureza clama por libertação. Enchentes, secas, temperaturas, altas, baixas em regiões que antes o clima era estável é um reflexo do clamor de uma natureza que não suporta mais as ações destruidoras das mãos de homens que rejeitaram a Deus e sua santa Palavra.
Deus vai colocar um ponto nisso. Deus vair colocar um ponto em tanta devassidão, em tanta ganância, em tanta inveja, em tanto pecado que como ondas gigantes tem destruído vidas, lares tem sido despedaçados, vidas perdidas, crianças sem pão, sem teto, crianças que geram crianças isso sem falar dos abortos, que nada mais são do que assassinatos a sangue frio. Sim Deus vai por um ponto final nisso tudo, pois são os últimos dias.
Qua a amada e querida igreja do Senhor esteja apercebida, pois Ele virá como o ladrão da noite. "O dia e a hora ninguém sabe, nem os anjos do céu , nem o Filho mas unicamente o Pai." Mt 24.36
Jesus volta, Jesus volta, Ele é a nossa esperança.

Deus te abençoe
Ev. Jeferson Keidann

 

Aceite a Cristo como Salvador
Se você quer aceitar a Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, faça a oração abaixo(lembrando que não é a oração que salva, mas confiar em Jesus é isto que irá salvar você) porque a Palavra de Deus diz em Rom:10:9: "A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo."
Após a oração preencha os dados do formulário e estaremos também orando por você!
Caso deseje uma visita de um obreiro mais próximo, apenas selecione: desejo uma visita e a igreja mais próxima afiliada a este Ministério estará fazendo um contato com você em breve.
E, obrigado por fazer parte da família de Deus.

Deus o(a) abençõe!

Oração
Senhor Deus, eu venho a ti em nome de Jesus teu amado Filho.
Não posso me salvar, não posso me libertar e estou preso e perdido a caminho do inferno.
Preciso de ajuda!
Vem me libertar, vem transformar minha vida, vem me salvar.
Não quero viver mais como vivia nem fazer mais as coisas que fazia.
Nesta hora me dá uma vida nova em ti ó Senhor.
Eu me arrependo dos meus pecados, da forma que vivia e das coisas que fazia e, peço que teu sangue remidor me purifique de todo o pecado.
Escreve meu nome no Livro da Vida e eu prometo que irei te seguir e te servir por toda a minha vida e por toda a eternidade.
Obrigado Senhor Jesus. Amém.




Idiomas

Versículo Bíblico Diário

Cadastre seu e-mail e receba diariamente um versículo para meditação.

*  Email:

Torpedo Bíblico Diário

Seja um associado mensal e receba diariamente um torpedo com versículo bíblico em seu celular! Mais informações!

Maná On line

Deus tem uma palavra para você agora!
Em oração, peça a Deus que fale com você através de sua Palavra e clique no botão abaixo!

Indique nosso Site

Preencha os campos abaixo para indicar essa página a um amigo:
Seu Nome:
Seu e-mail:
Email do Amigo:

Meditação

"Confia ao Senhor as tuas obras e teus pensamentos serão estabelecidos." Pv 16:3

Israel

Ore por Israel!
Deus disse: "...os que te abençoarem Eu abençoarei" Gn 12.3

Faça uma Contribuição

Pela infinita misericórdia do Senhor o Ministério Plano de Deus tem sido uma benção para muitas vidas. Recebemos testemunhos de curas, salvação de almas, edificação espiritual entre tantas maravilhas que o nosso Deus faz. Estamos em mais de 45 países atualmente. São mais de 300.000 versículos bíblicos enviados todos os meses. Mais de 1.500 pessoas afirmam ter aceitado a Cristo através deste site e, desejamos fazer ainda mais para o Senhor. Ajude-nos como você puder. Sua oferta irá auxiliar a habilitação do site em diferentes idiomas e outros projetos que Deus nos orientar. Desejo fazer uma contribuição!

Meditação

"Confia ao Senhor as tuas obras e teus pensamentos serão estabelecidos." Pv 16:3

Página Inicial

Fazer desta minha Página Inicial

Privacidade

Todas as informações aqui fornecidas não serão repassadas a nenhuma empresa ou organização, sendo de uso exclusivo do Ministério Plano de Deus e serão utilizadas única e exclusivamente para contato com seus colaboradores.

Twitter