“E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne...” At 2:17

Testemunhos

O tempo está passando. Jesus em breve voltará! Você está preparado ?  .

Conte-nos o que Deus tem feito

Envie seu testemunho através do formulário abaixo ou para nosso e-mail: testemunhos@planodedeus.org

Se desejar enviar uma foto a mesma deverá estar em formato .jpg em resolução de 150dpis e deve ser enviada por e-mail citando no assunto foto do testemunho e o seu nome completo. Todas as imagens aqui veículadas são de responsabilidade de seus autores e serão ou não publicadas a critério deste Ministério.

Testemunhos

Meu nome e Denise Rodrigues , tenho 33 anos. Eu vim de uma familia Espirita e depois ainda crianca, minha mae foi para o Catolicismo, cresci em um colegio Catolico, via coisas naquele colegio que me assustavam muito, morria de medo daquelas imagens, depois do colegio cresci no catolicismo, mas nao aceitava muitas coisas naquela igreja, eu me perguntava, porque tanto medo de imagens de escultura, as vezes tinha novenas la em casa e me trancava no quarto, pois nao sentia vontade no meu coracao de fazer aquilo, minha mae brigava comigo pois ela, achava que eu tinha que participar, participava muitas vezes para que ela nao brigasse comigo, mas nunca satisfez a vontade do meu coracao.
Deus me trouxe para esse pais, meu noivo veio primeiro (agora sou casada, para honra e gloria do Senhor) e passei por momentos de solidao, tristeza, um vazio que o meu desepero era voltar para o Brasil, passei por um vale da sombra do morte, conheci pessoas que fumavam maconha, fumavam cigarros, bebiam ate cair, mas nunca consegui fazer o que eles faziam, pois a palavra de Deus diz " Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, nao temeria mal algum, porque tu estas comigo...(Salmo 23:4).
O Senhor tinha propositos em nossas vidas e Ele estava conosco o tempo todo, eu nao tinha forcas, mas a minha forca veio do Senhor, Aleluia! Ele me sustentou esse tempo todo, mesmo sem eu O conhecer.Eu gostava muito de dancar, todas aquelas dancas da moda eu dancava, e eu falava para mim mesma, que nao tinha pecado, "nao fumo, nao bebo, nao faco nada de errado". Puro engano, o tempo todo estava sendo enganada pelo diabo.
Jo 8 44 Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira.
Desde que pisei na America, O Senhor nunca tinha nos deixado sozinhos, a primeira casa que fui morar com meu noivo, havia tambem um evangelico, Gloria a Deus, dividiamos o apartamento, depois de la para ca, conheci um casal que tambem eram evangelicos, eles nos chamavam para ir a Igreja, mas nunca consegui ir pois o tempo todo dizia que ja tinha "minha religiao". Meu marido sempre quis ir, mas eu que segurava. Nos casamos e depois de um ano e meio de casados tivemos nossa primeira filha e ja nao saiamos mais para dancar, fiquei em casa cuidando dela, nao consegui deixar minha filha com niguem para sai para "me divertir", foi ai que tudo comecou... Ficava muito so pois meu marido sempre trabalhou muito, entao comecei a entrar na Internet, entrava muito no Tvejo, e ia para aquelas salas cantar, eu antes de entrar, sempre deparava com a sala louvorzao Gospel, mas nunca entrava, um dia entrei, e achei lindo de ver aquelas pessoas apaixonadas por Jesus, uns cantavam, outros oravam, ai fui conhecendo um mundo ao qual nao pertencia mas que me vazia muito bem, a partir dali eu so queria entrar nesta sala Gospel, comecei a fazer amizades com eles e eles muito atenciosos comigo, o tempo todo se preocupando comigo, a partir dai comecei a escutar musicas evangelicas, naquela mesma semana, meu irmao havia nos convidado para ir a igreja Catolica que teria um circulo de oracao, nos fomos mais por consideracao ao meu irmao, pois ja nao queria mais voltar la, neste dia a pessoa que estava a frente pediu as pessoas que trouxeram rosas para Nossa Senhora que se ajoelhassem e fizessem seus pedidos e neste momento das oracaoes e mesma pessoa pediu para que fosse entregue as rosas as pessoas que estavam presentes, naquele momento uma menina veio a minha direcao e me entregou a rosa e veio um pensamento na minha cabeca " o diabo nao me engana mais" mesmo assim levei a rosa para casa e no dia seguinte a rosa murchou, eu nunca vi uma rosa murchar de um dia para o outro, meu marido ficou estatelado, e a palavra de Deus diz:
Êxodo 20:1-5 ENTÃO falou Deus todas estas palavras, dizendo:
Eu sou o SENHOR teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.
Não terás outros deuses diante de mim.
Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
Na mesma semana, liguei para a Glaucia e estavamos falando sobre" Nossa Senhora Aparecida". Entao eu falei com ela " Glaucia eu acredito que ela apareceu uma vez so para as pessoas, mas nao que ela continua aparecendo como muitos dizem ve-la", e ainda disse, "e se Deus preve o futuro, com certeza ela e de Deus, pois ela tambem preve o futuro e foi ela que revelou os tres segredos,"
Entao Deus usou minha amiga poderosamente naquele dia, ela me disse, "Denise, se vc andar nos caminhos de Deus, Deus tera planos para sua vida, mas se vc andar nos caminhos do diabo, ele tambem tera planos para sua vida."
Amados, foi nessa hora que as escamas de meus olhos cairam por terra, consegui ser completamente livre da cegueira espiritual, para Honra e Gloria do Senhor"! Aconteceu o milagre! Estava liberta, ja nao acreditava mais em santos e Sim no Santo, dos Santos, Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, o Nosso Salvador Jesus Cristo, Aleluia!
Na mesma hora quis ir a Igreja, mas ela havia me falado que o culto seria na quarta, e o meu marido estava viajando e nao daria tempo dele chegar para irmos juntos, foi entao que resolvi esperar ele voltar, tentei ligar para uma outra amiga minha, aquela que sempre me convidava para ir a igreja, e nao consegui falar com ela, passou uma semana e ligando o computador, entrei num site evangelico www.planodedeus.org que a Glaucia havia me indicado e vi um relato que falava sobre o arrebatamento, a segunda vinda de Jesus, eu nem sabia que Jesus iria voltar, entao aquilo me dispertou muito, entrei e li o relato que durou 40 minutos, entao pensei, "vou deitar com minha filha e vou acabar de ouvir o testemunho", entao acabei cuchilando, quando abri meus olhos do lado do computador, eu tive uma visão, no meu quanto eu vi umas luzes, um brilho que eu nunca havia visto na minha vida, Aleluia! Eu olhava e sabia que vinha de Deus, pois nao tive medo, mas olha o que a palavra de Deus diz 1Jo 4 18 No amor não há medo antes o perfeito amor lança fora o medo; porque o medo envolve castigo; e quem tem medo não está aperfeiçoado no amor.
Incoscientemente, eu havia recebido Jesus em meu coracao, eu ja sabia o que queria, eu queria ir de qualquer maneira a Igreja do Senhor Jesus, nem demonios nem forca maligna me segura, nada conseguia mudar o meu pensamento, pois assim diz a palavra de Deus em Rom 12:2 E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
Entao a partir dali nao so senti vontade de ir a Igreja , mas tambem a acao e no dia 10/02/2000, para Honra e Gloria do Senhor recebemos a Cristo como Nosso Senhor e Salvador (Rom 10:9 Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo;) e depois de um mes fomos batizados nas aguas, Aleluia!
AGORA, NOSSA VIDA COM CRISTO!
Já passados quase dois meses nos caminhos do Senhor fiz uma oração pedindo um trabalho, mas eu disse: - Senhor esse trabalho tem que "cair do céu" ou nem que sejam trabalhos antigos para que possam me ligar novamente, pois tu sabes, meu Deus, que não tenho como eu correr atrás devido a minha filha. Irmãos, Deus é tremendo!!!...No dia seguinte uma cliente antiga me ligou, além dela, ele mesma me indicou mais dois trabalhos. E na semana seguinte me ligou outra cliente antiga. Glórias a Deus!!! Ha oito meses estava tentando engravidar e para completar a minha felicidade Deus me deu a graça de ser mãe novamente.
Eu sei que Ele estava esperando o momento certo para me dar outro filho, pois de repente se eu tivesse engravidado antes eu não teria me convertido. Mas Deus sabe a hora certa e o momento certo para nos abençoar e hoje dedico minha vida ao meu único Salvador que é o Cristo Jesus. Glorias a ti Senhor!!! Louvado seja o Teu Nome. E para Sua Honra e Glória dedico esse testemunho ao meu único Salvador que me tirou da escuridão e me mostrou e vem me mostrando um mundo diferente, um mundo real e Espiritual.
Ja completamos 3 anos nos caminhos do Senhor, e ja provamos muitas experiencias lindas com o Senhor.Aleluia!

Hoje sou intercedora junto com o Grupo Amigos em Cristo e tambem atuo na minha Igreja junto com as "Mulheres de Fe", todas as quintas e sabados, para Honra e Gloria do Senhor!
Eu aprendi a am-LO, porque Ele me amou primeiro, aprendi a perdoar, pois Ele foi O primeiro a me dar o seu perdao!
Para sempre te adorarei!
Esta e a minha igreja www.adbelem.org
Fique com o Senhor Jesus, e louvo ao meu Deus pela vida de cada um deste grupo, e que O Espirito Santo de Deus possa toca-lo e fazer a obra como Ele tambem fez na minha vida!

Em Cristo,
Denise Rodrigues

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome=sandra

Testemunho: Encontrei um nodulo no meu seio esquerdo,desesperada orei mutio e pedi que orassem por mim.Entrei neste site e pedi oracao as irmaos que intercedem .Recebi varios e-mails de encorajamento e de fe de irmaos de todo brasil.Fiz a mamografia e estava la um grande nodulo.Quando fui fazer a ultrasson para saber qual o tipo de nodulo eu orei demias ,chorei e pedi ao Senhor q me livrasse desta enfermidade.Fui a clinica e fiz a ultrasson e para Gloria e Honra de nosso amado Jesus.Nada mias foi encontrado.O nodulo simplesmente desapareceu.Agradeco aos irmaos que oraram por mim.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

nome : keite

Testemunho : Quero agradecer pelas orações dos amados irmãos, minha tia foi curada, ela estava com suspeita de cancer e pedi oração neste site e Deus ouviu minhas preces e a das pessoas que orarão. Obrigado.
e-mail : keite.leopardo@zipmail.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Irmãos, quando comecei escrever o meu testemunho pela 1ºvez, chegando ao fim tudo o que eu havia escrito foi apagado na tela, creio que através de meu testemunho o Senhor Jesus poderá resgatar muitas vidas.Tudo começou quando eu tinha 17 anos e o meu namorado,que era cristão, terminou comigo e eu acabei me envolvendo com um homem 10 anos mais velho que eu.
Tornei-me uma pessoa extremamente rebelde e não ouvia mais a voz do Senhor e da minha mãe.
Entreguei-me a esse homem e minha vida tornou-se um brinquedo nas mãos do diabo.
Foram três anos de pura prostituição,e desilusões.
Terminamos e a partir daí me envolvi com outros e outros buscando a felicidade, até que encontrei um,que era médico, engravidei dele e ele mesmo fez o aborto em mim,não deixou que a gravidez continuasse.
Em seguida tentei o suicídio, e Deus mais uma vez me resgatou.
A vida da minha mãe era só pranto e eu não me comovia um pouco se quer.
Numa certa ocasião, conheci uma serva do Senhor chamada Ana, e fiu convidada p/ seu aniversário, sem saber o que me esperava, uma outra serva de Deus foi tomada em profecia e com todo o amor de Deus, falou que mesmo que eu tivesse pecado tanto, Deus ainda assim tinha um plano p/ mim e que me amava muito.
Àquelas palavras tocaram tanto no meu coração que resolvi pedir perdão à Deus.
Minha vida mudou completamente, hoje, tenho um emprego muito bom, ganho muito bem, e Deus me deu um noivo muito abençoado e todas `aquelas feridas minhas e da minha família Deus tem sarado.
Estou com casamento marcado para o início do próximoa ano.Minha mãe está muito feliz e o meu noivo e a minha mãe deram-me o perdão e eu estou pronta p/ viver uma vida preparada por Deus.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


BREVE TESTEMUNHO DE VIDA DO AMIGO E IRMÃO EM CRISTO TENENTE ALMEIDA = POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA

Nasci no dia 29 de Janeiro de 1967, na capital Paraibana.

Filho de pais evangélicos da Igreja Assembléia de Deus (Missão) , desde a idade de 3 meses de vida, fui levado ao púpito da igreja Congregacional de Cruz das Armas e consagrado ao Senhor, na época , através do pastor Jônatas Ferreira Catão. Como qualquer criança, sempre estive envolvido diretamente com os afazeres de Cristo, freqüentando a E.B.D., os cultos de doutrinas, os louvores.
Tudo caminhava normalmente em minha vida cristã, meus sonhos e projetos foram aparecendo e crescendo dentro de mim cada vez mais intensamente.
Na verdade, fui crescendo e o inimigo começou a colocar em minha frente alguns pretextos malignos, como alguns amigos que logo cedo faziam uso de bebidas alcoólicas e andavam com comportamentos anticristãos, e isso começou a mexer com minha estrutura cristã.
Daí, das bebidas veio as farras, as bebidas de todas as qualidades , os fumos nicotizados por entre os dedos, vícios de uma maneira generalizada , as vaquejadas por todo o Nordeste, as boates com todas aquelas luzes vermelhas, simbolizando um ar e um aroma de um falso perfume diabólico.
Neste espaço de tempo ( tempo afastado da igreja ) passaram-se 15 anos da minha vida.
Quantas vezes, durante os meus retornos das farras, sempre que estacionava o carro na garagem de casa, ao adentrar , sempre via meus pais orando ajoelhados por nossa família no quarto do casal, principalmente, por mim, a ovelha perdida, o filho pródigo.
Na verdade, aquilo para mim era um motivo de afrontas.
Chegava até a fazer interrupções verbais em suas orações e até mesmo físicas , desafiando não só meus pais mas também a Deus, com insultos, provocações e palavrões.
Desviei-me do Evangelho em meados de 1985, quando na época estudava na Escola Técnica. Na escola, a todo o instante, só pensava no mundo , pois me encontrar à noite com meus amigos e sair curtindo pela cidade era uma das melhores coisas que planejava .
Na época, tinha um sonho: Ser Oficial da PM e fazer carreira militar. Penso que não merecia, mas Deus realizou esse meu sonho em Dezembro de 1990.
E parece que quanto mais Ele me ajudava e tinha mais para me dar, mais eu queria estar bem longe Dele.
Cada vez que alguém vinha falar de Deus para mim, passava a ser meu inimigo nº 1.
Muitos familiares meus que eram crentes e muitos graduados dentro da própria PM tentaram levar a palavra a minha pessoa mas, repito, fazia de tudo para não ouvi-los.
Detestava aquela situação .
Desviava caminhos para não ter que passar perto deles e entrar numa igreja ?
Nem pensar ! Os anos foram passando e durante estes 15 anos minha mãe não desistiu e nunca se esqueceu de orar pela minha vida.
Passei por muitas experiências no campo sentimental e apesar de nunca ter sido casado, vim ter experiências neste campo com algumas mulheres, pois o pecado era a marca original de uma vida prostituída.
Passei por muitas enfermidades, como pneumonia e tuberculose nos pulmões, por conta do uso exagerado de bebidas alcoólicas, cigarros mentolados e ervados, sem contar, com o sereno daquelas loucas madrugadas .
Todo dia era dia de festa para mim .Era só descobrir o local e lá estava eu.
Deus permitiu que algo de mal me acontecesse na madrugada do dia 04 de Agosto de 1999 para que eu me certificasse de que Deus tinha um plano na minha vida.
Estava eu farrando na praia de Tambaú, bebendo, fumando e namorando na calçadinha, quando,de repente, apareceram 2 elementos,cada um armado de revólver, anunciando a tentativa de estupro na moça que me acompanhava, mediante o álibi de assalto.
Foram pouquíssimos minutos, não mais que 5, de extrema tensão e nervosismo : Observem minha situação : Afastado do Senhor, de Sua casa e renegando-o a todo tempo.
Que contradição! Eu que tinha nascido num lar evangélico, desde os primeiros dias de vida praticamente criado na casa do Senhor , sem que nenhum dia Ele tivesse me decepcionado.
Pensar que estaria chegando o meu dia , só de lembrar, me assusta.
Naquele mesmo instante não pensei 2 vezes mais. Tinha que me defender como homem guerreiro que pensava ser. Para mim tudo estava perdido.
Lutei com minhas próprias forças, em busca de sair daquela situação livremente, sem ser atingido. Reagi àquela cilada do inimigo, pois na verdade ele queria a minha vida.
Puxei minha arma de dentro do carro e atirei contra um dos elementos.
Acertei-o na altura da clavícula. Não morreu! Quase que atingia a moça, pois o tiro passou bem próximo da sua cabeça.
Logo, ele mesmo fez 1 disparo de reação contra minha cabeça numa distância de 3 metros no máximo.
Errou, digo, quem estava nele errou o alvo. O tiro passou raspando na minha testa, jogando sujeira de pólvora nos meus olhos.
O tiro acertou o vidro lateral traseiro do carro.
O outro elemento, não contou conversa.
Fez uso de sua arma, também, e disparou frontalmente contra mim , me atingindo numa distância de 2 metros. Foram tiros disparados pelo diabo e seus secretários a queima roupa. Fui atingido com um tiro no braço esquerdo e um outro tiro no peito esquerdo.
Diante da frustração , fugiram correndo a pé pela orla marítima, com tempo de dar mais um tiro na região da coluna vertebral, no entanto, erraram de novo o alvo, vindo a atingir uma caixa de som que se encontrava na mala traseira do carro,estourando de cheia um alto- falante.
Após o 1º disparo, imediatamente, iniciou um processo de hemorragia aguda! Vomitava grandes coágulos de sangue, sangrando, também, pelo nariz .
Nunca passara por isto , apenas vendo em outras pessoas, apesar de ser Policial com mais de 10 anos de serviços , confiava sempre nas minhas forças físicas.
Sempre achei que nunca poderia passar por tal situação.
Andava armado e não tinha medo de nada, nem de assalto, nem de brigas, nem sequer da morte.
Corri atrás dos 2 elementos, por uns 100 metros, perseguindo-os e fazendo uso da minha arma, só que Deus não permitiu que eu os atingisse.
Naquele instante, de nada entendi. Queria vingança e não consegui pagá-los .
Quando retornei para o carro, depois de muitos anos sem orar, falei para Deus : Senhor, se tu tens um plano na minha vida, não me deixas morrer aqui na praia. Naquela mesma madrugada, cheguei até mesmo a perguntar a Deus o porque de não tê-los matado. Pobre homem que era !
Fiz meu socorro, dirigindo baleado, até nas imediações da av Ruy Carneiro, isso ainda perdendo sangue .
Ao estacionar o carro dentro de um do posto de gasolina daquela tão movimentada avenida, guardei todas as coisas que estavam no interior do carro (mais de 200 Cd’s profanos, o CD Player, minha arma de fogo e alguns documentos). Onde chegava fazia a festa com o som dele.
Observei um telefone público e corri ao encontro dele, fazendo informar ao COPOM (190 da PM) tudo que se tinha passado minutos antes comigo.
Fechei o carro, abandonei tudo e só pensava na morte .
Pensei na vida de cristão que tinha antes.
Pensei muito na minha mãe, naquelas orações que ela fazia por mim, justamente nas madrugadas, quando eu chegava embriagado e endemoniado.
Era uma corrida contra o tempo.
Estava ali perecendo sem socorro da minha família, sem socorro dos amigos que costumeiramente farravámos, no entanto, ali estavam anjos do Senhor ainda me assistindo.
Fui socorrido por terceiros, depois de muitos pedidos feitos em via pública.
Na verdade, ninguém queria me socorrer, com exceção de um casal que parou seu carro e prontificou-se em me prestar socorro. Até hoje não sei quem são.
Do instante em que fui baleado até chegar a porta do Hospital Samaritano e ali romper toda a madrugada, foram 2 litros de sangue jorrando nas avenidas, no interior do carro , nos corredores e emergência daquele hospital.
O mistério de tudo isso é que em nenhum momento desfaleci.Estava crente que iria morrer consciente, lúcido.
Fui atendido as pressas por uma equipe médica e logo depois de uns 10 minutos, já na emergência, um dos médicos ali presentes, verificando minha pressão arterial, disse-me: NÃO ESTOU ENTENDENDO PORQUE QUE VOCÊ ESTÁ PERDENDO TANTO SANGUE E A SUA PRESSÃO ESTÁ 12X 8.
Para ser sincero, nada entendia, diante de toda a gravidade dos fatos.
Após ter recebido os primeiros cuidados, me conduziram a uma sala para que fossem radiografados os locais atingidos pelos disparos, antes da minha entrada na UTI.
Para minha surpresa, depois de passados uns 20 minutos, o médico retorna de uma das salas do hospital com sua equipe e me disse: QUAL A DATA DO SEU ANIVERSÁRIO? Respondi: ele me falou em seguida: AGRADEÇA A DEUS PORQUE FOI ELE QUE TE TIROU DESSA, POIS 99% DAS PESSOAS QUE SOFREM ESTE PROBLEMA, MORREM DA HEMORRAGIA.
O projétil ficara alojado num espaço de 2 centímetros do coração, pois perdeu sua velocidade e parou .
FICARÁS EM OBSERVAÇÃO. SE O SANGUE ESTANCAR, VOCE NÃO IRÁ PARA A UTI.
O sangue parou de jorrar às 06: 00 hs da manhã, ou seja, 5 horas e meia do fato.
Passei 3 dias hospitalizados , dos 15 que teriam me dito que ficaria alí.
Desses 3 dias, ví a morte e a vida, travando uma grande batalha.
Nessa batalha, prevaleceu o bem, o amor, o perdão, a vida! Minha pressão não passou de 12x 8.
Não tomei sequer transfusão de sangue, apenas alguns medicamentos para trazer de volta uma breve e momentânea anemia, recuperada dias depois com beterraba, feijão e rapadura.
Voltei para casa e uma das formas que encontrei para agradecer a Deus por Ele ter fechado minha sepultura naquele dia, foi que com 15 dias passados do fato,estava numa prova de jipe com os amigos das farras , bebendo e fumando embaixo de um sol de quase 40 graus, sem contar que estava em fase de recuperação.
As coisas começaram a apertar de uma forma tão generalizada e dramática em todos os campos da minha vida que na manhã do dia 21 de Março de 2000, dentro do Quartel do 1º Batalhão de Polícia Militar, me rendi aos pés do Senhor Jesus Cristo, dobrando meus joelhos e confessando que só o Senhor é Deus. Louvado seja Deus !
Estou liberto deste mundo tão ilusório e medíocre.
Tenho meus planos para o futuro. Estou me preparando para ser um pastor, porque tenho promessas.
Quero contribuir na obra para tirar das mãos de satanás outras pessoas que ainda se encontram atualmente no mesmo estado a que eu me encontrava.
Agradeço a Deus por tudo que Ele fez, está fazendo e fará por mim. Glória a Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quero lhes compartilhar que desde de 1997 o Senhor tem me chamado para a evagelização do povo mulçumano e várias confirmações tenho recebido.
Quero compartilhar convosco sobre a última confirmação recebida na primeira sexta de agosto de 2001.
Fui dormir na casa de minha irmã naquele dia, pela madrugada acordei assustado de um sonho que no qual eu trocava tiros com mulçumanos e no final daquele sonho uma voz me dizia: "Seu nome será: SALAM LANSSIR LASSAR".
Ao me levantar procurei uma caneta desesperadamente com isso minha irmã acordou e perguntou o que estava acontecendo comigo.
Eu disse que precisava de uma caneta para anotar uma frase em outra língua, ela me deu a caneta e então anotei esta frase o que me impediu de esquece-la.
Fiquei de agosto até fevereiro de 2002 sem saber o seu significado, aí então fui convidado para ministrar em um acamp em Sumaré, lá por telefone conheci a tia de uma acampante a qual é Libanesa e conhece o árabe, pois ela veio para o Brasil com 15 anos.
Ela é cristã e me disse: "Filho de fato Deus está te chamando. Este povo carece do evangelho. Salam significa: Paz, Lanssir: Você vai ser, Lassar: estava enfermo e foi sarado, ou seja, Paz, você vai ser sarador de enfermos."
Essa revelação alegrou meu coração, porque um dia eu sei que este Deus que fala me levará para este povo e assim poderei conduzi-los a Cristo o que de fato pode sara-los.
Meu querido não fique ansioso por cousa alguma, pois o Deus que tu serves Ele fala, e é Ele mesmo que vai mostrar a você o Seu plano para sua vida. "Agrada-te do Senhor e ele satisfará os desjos do teu coração".
No amor do mestre... Pr. Lindomar J.S.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Paz do Senhor!

Minha história é meio longa, mas vou tentar resumir.
A mais ou menos 9 anos, eu havia perdido a razão de viver, estava com 25 anos e meu coração era um vazio total. Eu pensei em suicídio durante 6 meses, mas algo me impedia de cometer essa loucura.
Mesmo não estando envolvido com drogas ou álcool ou outra coisa qualquer, minha vida era destruída pela falta de Deus. Um dia Deus usou amigo que na época nem era evangélico pra falar pra mim a seguinte frase: "Eu não posso te ajudar a se livrar desse sentimento, mas se você for a uma igreja, Deus irá mudar a sua vida!".
Naquele momento abri meus olhos, nunca ninguém havia me dito tão claramente que Deus talvez fosse a saída para aquele vazio inexplicável.
Segui então o conselho de meu amigo, fui a uma igreja, e lá eu pude sentir pela primeira vez em minha vida o toque do Espírito Santo. Me entreguei completamente ao Senhor.
Ele começou a trabalhar em todas as áreas da minha vida, em apenas um ano e meio, me tornei integrante do ministério do louvor, logo em seguida me tornei presidente dos jovens, recebi dons diversos que deixo o Espírito Santo manifestar através da minha vida.
Tudo é maravilhoso, dou Glórias a Deus que um dia Ele me impediu de ter tirado minha vida, pois eu estaria fora de seu Reino e muitos dos jovens e outros irmãos, inclusive de outras denominações, que estão hoje em meu caminho e são centenas, estariam sem vida assim como eu estava.

Deus os Abençoe!!!
Julio - Igreja Metodista em Vila Formosa - São Paulo/SP

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Joziellima
E-mail: josiellima@bol.com.br

A paz do Senhor amados irmãos, Gostaria de agradecer a todos que oraram em meu favor pois como está escrito "A oração do Justo vale muito em seus efeitos", e pela misercórdia de Deus, o objetivo pelo qual eu pedi oração foi alçado. Agradeço a todos e peço que continuem orando em meu favor

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome : Janahina Amaral de Souza Maciel
E-mail : ajasm@grupojs.com.br
Testemunho: A paz do Senhor. Bom, eu namorava, iria ficar noiva, estava comprando móveis para me casar, e derrepente, um dia acabou tudo. Os meus sonhos todos acabados. Mais ou menos uma semana após ter terminado o namoro, uma amiga me convidou para ir na igreja dela, e ela já era evangelica. Não gostei muito da idéia, eu estava muito mau, mas ela me falou que se Deus não mudasse a minha vida naquele dia, ela sairia da igreja, aquele Deus não lhe serviria. Bom, quando ela falou isso, eu fiquei mais curiosa em ir, mais com um ar de desafio. Quando cheguei na igreja, algo diferente me tocou o coração. Senti o chamado de Deus na minha vida, e aceitei Jesus, glória a Deus por isso. Como foi tremendo este dia na minha vida. Mudou totalmente meu viver.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Meu filho Islanilson, de um ano de idade, foi seriamente acometido de infecção intestinal e vômito. Eu e minha esposa o levamos às pressas ao Hospital. O menino ficou internado durante três dias e nós sempre orávamos pelo seu restabelecimento.
Os remédios estavam complicando seu estado de saúde, fazendo-o definhar cada vez mais.
Aquele menino tão ativo era agora uma criança abatida e sem vida.
O Senhor via meu coração e o da minha esposa diante do nosso filho único.
Mas no término do terceiro dia, às quatro horas da madrugada, logo após a oração de minha esposa com o rosto no chão, no banheiro do hospital, Jesus o levantou.
O menino sentou-se na cama e pediu mingau.
Foi uma grande alegria para nós, pois estava livre da sepultura.
Depois de tomar o mingau não quis ficar mais na cama.
Começou a andar pela enfermaria, brincando com as cadeiras.
Era uma prova de que Jesus não somente o curara, mas restituíra suas forças.
Deus, por sua infinita misericórdia, operou um verdadeiro milagre em nossas vidas.

Isaías Bente de Sales

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fui curada de infecção urinária da qual sofria há nove anos. Ao entregar o problema nas mãos do Senhor ele repreendeu definitivamente.
Neuza Lopes Dias - Colinas, GO

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha filha Damaris, aos três meses de idade, foi acometida de bronquite alérgica.
Recorri a vários médicos e todos os medicamentos recebidos não deram solução ao problema.
Aos oito meses ela não sentava, apenas se arrastava pelo chão.
Tudo indicava que nunca conseguiria andar.
Um dia fiz um propósito com Deus.
Deixei de recorrer aos médicos e abandonei os remédios.
Corri para os pés de Jesus e, pela sua misericórdia, um milagre aconteceu.
Uma semana antes de completar um ano ela andou e foi curada por Jesus, não sendo mais acometida por crises de bronquite.
Ana Cristina - Rio de Janeiro, RJ




Idiomas

Versículo Bíblico Diário

Cadastre seu e-mail e receba diariamente um versículo para meditação.

*  Email:

Torpedo Bíblico Diário

Seja um associado mensal e receba diariamente um torpedo com versículo bíblico em seu celular! Mais informações!

Maná On line

Deus tem uma palavra para você agora!
Em oração, peça a Deus que fale com você através de sua Palavra e clique no botão abaixo!

Indique nosso Site

Preencha os campos abaixo para indicar essa página a um amigo:
Seu Nome:
Seu e-mail:
Email do Amigo:

Meditação

"Confia ao Senhor as tuas obras e teus pensamentos serão estabelecidos." Pv 16:3

Israel

Ore por Israel!
Deus disse: "...os que te abençoarem Eu abençoarei" Gn 12.3

Faça uma Contribuição

Pela infinita misericórdia do Senhor o Ministério Plano de Deus tem sido uma benção para muitas vidas. Recebemos testemunhos de curas, salvação de almas, edificação espiritual entre tantas maravilhas que o nosso Deus faz. Estamos em mais de 45 países atualmente. São mais de 300.000 versículos bíblicos enviados todos os meses. Mais de 1.500 pessoas afirmam ter aceitado a Cristo através deste site e, desejamos fazer ainda mais para o Senhor. Ajude-nos como você puder. Sua oferta irá auxiliar a habilitação do site em diferentes idiomas e outros projetos que Deus nos orientar. Desejo fazer uma contribuição!

Meditação

"Confia ao Senhor as tuas obras e teus pensamentos serão estabelecidos." Pv 16:3

Página Inicial

Fazer desta minha Página Inicial

Privacidade

Todas as informações aqui fornecidas não serão repassadas a nenhuma empresa ou organização, sendo de uso exclusivo do Ministério Plano de Deus e serão utilizadas única e exclusivamente para contato com seus colaboradores.

Twitter