“E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne...” At 2:17

Perguntas e Respostas

O tempo está passando. Jesus em breve voltará! Você está preparado ?  .

Dúvidas?

Você tem dúvidas sobre a Bíblia, relacionamentos, vida espiritual, etc?
Pergunte e responderemos.

Perguntas

Gostaria de saber sobre o Batismo do Espirito Santo,
muitas dizem que já sou batizada, pois de alguns meses para traz , comecei a sentir a manifestaçao do espirito santo em minha vida, as vezes sapateio ou pulo no Espirito, e a unica coisa que acho estranho é que nao falo em linguas e nunca falei mas tenho esse desejo em meu coraçao pode isso realmente acontecer , da pessoa ser batizada e nao falar em línguas, pois a 3 anos que me converti nunca teria acontecido em minha vida de sapatear e pular no Espirito.
sandra

Prezada irmã Sandra, acreditamos que você tenha recebido a visitação do Espírito Santo em alguns momentos especiais em que você está em comunhão com Deus, pois a evidência real do Batismo com o Espírito Santo é o falar em línguas. Jesus com certeza deseja batizá-la, e o fará em breve, mas é importante manter-se em uma vida de oração, buscando o Batismo com o Espírito Santo e quando voc~e menos esperar estará falando em outras línguas. Para alguns essa experi~encia acontece após um período curto de um calor intenso que vem do alto da cabeça até a planta dos pés, para outros é semelhante a um óleo morno e suave, ou ainda alegria intensa como no seu caso ou como uma corrente elétrica mas de intensa alegria seguida de um sentimento muito doce. Você vai receber a confirmação do Batismo e já estamos orando por você para que ocorra logo. Ficamos no aguardo de seu testemunho. Deus te abençoe.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Há quem defenda a idéia de que quando Eva foi tentada pela serpente, Adão estava presenciando tudo.
Éder Pachêco Beckman

Prezado irmão Éder,
A Palavra de Deus não declara que Adão estava ou não presente no momento em que Eva caiu, no entanto o peso maior do erro foi para Adão pois ele era o responsável. Isso fica claro quando Deus chamou a Adão e não Eva primeiro e por causa da aceitação de Adão, que o fez de forma consciente e não enganado, é que a Bíblia fala sobre a queda de Adão, o pecado de Adão e não de Eva. O fato é que Adão e Eva caíram e se estavam no mesmo lugar no momento da queda diante da serpente, isso não irá diminuir ou alterar a realidade em nossas vidas.

O cristão pode sofrer por amor que não sejaa Deus?
o que faser quandose termina um namoro porém continua se gostando da pessoa?
rodrigo

Prezado Rodrigo, a Paz do Senhor! Sofrer vc pode mas não é o que Deus quer.Deus sempre tem o melhor para cada um de nós.Se vc está ainda amando essa pessoa procure descobrir se ela é da vontade de Deus para sua vida. Se for confirmado tenha paciência e fé no Senhor pois em um breve tempo tudo estará resolvido, do contrário ore pedindo a Deus para esquecê-la. Deus o abençoe




Idiomas

Versículo Bíblico Diário

Cadastre seu e-mail e receba diariamente um versículo para meditação.

*  Email:

Torpedo Bíblico Diário

Seja um associado mensal e receba diariamente um torpedo com versículo bíblico em seu celular! Mais informações!

Maná On line

Deus tem uma palavra para você agora!
Em oração, peça a Deus que fale com você através de sua Palavra e clique no botão abaixo!

Indique nosso Site

Preencha os campos abaixo para indicar essa página a um amigo:
Seu Nome:
Seu e-mail:
Email do Amigo:

Meditação

"Confia ao Senhor as tuas obras e teus pensamentos serão estabelecidos." Pv 16:3

Israel

Ore por Israel!
Deus disse: "...os que te abençoarem Eu abençoarei" Gn 12.3

Faça uma Contribuição

Pela infinita misericórdia do Senhor o Ministério Plano de Deus tem sido uma benção para muitas vidas. Recebemos testemunhos de curas, salvação de almas, edificação espiritual entre tantas maravilhas que o nosso Deus faz. Estamos em mais de 45 países atualmente. São mais de 300.000 versículos bíblicos enviados todos os meses. Mais de 1.500 pessoas afirmam ter aceitado a Cristo através deste site e, desejamos fazer ainda mais para o Senhor. Ajude-nos como você puder. Sua oferta irá auxiliar a habilitação do site em diferentes idiomas e outros projetos que Deus nos orientar. Desejo fazer uma contribuição!

Meditação

"Confia ao Senhor as tuas obras e teus pensamentos serão estabelecidos." Pv 16:3

Página Inicial

Fazer desta minha Página Inicial

Privacidade

Todas as informações aqui fornecidas não serão repassadas a nenhuma empresa ou organização, sendo de uso exclusivo do Ministério Plano de Deus e serão utilizadas única e exclusivamente para contato com seus colaboradores.

Twitter

A lot of people buy the Rolex Submariner replica watches sale over other Rolex replica watches sale because of its Glidelock adjustment system. The idea is that you can micro-adjust the size of the bracelet within a few millimeters on the fly. This means that as your wrist naturally expands, you can re-size the bracelet with ease, or increase the size of the bracelet to be worn over a jacket or dive suit. The design and comfort of the bracelet should not be under-estimated, nor should you ignore these elements as a major selling point behind this model of Rolex fake watches. Sadly rolex replica uk doesn't offer the Glidelock system with even similar watches such as the Explorer II - though you can get it in the beefier Deepsea models. Now it all comes down to cost in the end. For some people rolex replica sale Submariner is a cheap daily wear, but for many people it is an item of aspiration with a price in the several thousand dollars.