“E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne...” At 2:17

Mensagens

O tempo está passando. Jesus em breve voltará! Você está preparado ?  .

Olhai para cima - Mensagem da Semana

E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo. Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino; E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima. Lc 21:9-11; 28

Estamos vivendo o desfecho de acontecimentos  previstos na bíblia para os últimos dias. Nas últimas décadas o mundo tem sido abalado por terremotos, tsunamis, guerras e rumores de guerras, fome, doenças , como nunca antes em toda a história da humanidade.

O avanço da ciência, a falta de amor, a imoralidade, a queda de valores na sociedade, nos mostram claramente que estamos no limiar de acontecimentos futuros ainda maiores. Acontecimentos aterradores para os que não tem a Jesus Cristo como Salvador. Gloriosos para os que estão aguardando a promessa de Sua vinda.

Jesus advertiu, não ao mundo mas dirigindo-se aos discípulos, disse: Olhai para cima.
As palavras do Mestre, mesmo depois de mais de 2.000 anos, ainda são as mesmas para a nós: Olhai para cima.

Nos dias de hoje é tão fácil se ater a tantos compromissos, agendas lotadas, tempo que parece tão curto para as tarefas e que nos forçam muitas vezes a sobrecargas em nossos corações. Mas não podemos ser assim. Nossos corações precisam estar voltados para Deus. O Senhor está enviando os sinais. Sua volta é iminente. Ele vai chegar em breve.

Lembro-me quando criança havia um versículo escrito em nossa  Igreja: “Estai vós também apercebidos; porque, numa hora em que não cuidais, o Filho do homem virá” Lc 12:40.
Em nossas igrejas hoje pouco se fala sobre o arrebatamento. Pouco se canta sobre isso, pouso se prega sobre isso, e Jesus está voltando.

Jesus foi enfático quanto a sua volta, não apenas de olhar para cima mas de levantar a cabeça, para que não nos envolvamos com os acontecimentos deste mundo, mas que estejamos focados na sua vinda.
Os sinais se multiplicam a cada dia: e digo a você o mesmo que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo disse: Olhai para cima. Não os noticiários que não tem a resposta. Não a ciência que procura encontrar uma alternativa. Não ao conhecimento humano que por mais vasto hoje que seja, não tem a solução. Não as grandes organizações que lutam constantemente para trazer um pouco de paz a este mundo perdido. A resposta para este mundo não está em governos, presidentes, embaixadores, cientistas, em medidas econômicas ou sociais, mas a resposta é Jesus Cristo, o Filho do Deus vivo.

Olhai para cima, olhai para cima, olhai para cima. Os meios de comunicação permitem que vejamos os acontecimentos quase que em tempo real nos dias de hoje, mas olhai para cima. As tragédias vem ao nosso conhecimento, mas olhai para cima. Notícias de desastres chegam aos nosso ouvidos, olhai para cima.

Seu futuro não está nas riquezas aqui conquistadas, não em bens adquiridos, mas na riqueza da glória preparada por Deus para aqueles que o amam de todo seu coração. Seu futuro não depende de governo, nem de presidente, não é de leis e sistemas que perecem, mas do Deus da Glória rico em poder e autoridade.

Sua vida está nas mãos do Senhor. Glorifique a Deus por isso. Sua esperança, não são novos planos econômicos, nem aumentos de salário, ou cura de doença, sua esperança é que em breve Jesus voltará  e levará a sua Igreja. E esta esperança é que purifica. “E qualquer que nele tem esta esperança purifica-se a si mesmo, como também ele é puro.” I Jo 3.3

A certeza que Jesus vai voltar traz alegria mesmo no meio das tempestades desta vida. Traz paz mesmo presenciando os desastres naturais que este planeta enfrenta.

Jesus vem breve. Olhai para cima, pois vossa redenção está próxima. Devemos pregar mais sobre a volta de Jesus em nossas Igrejas. Cantores devem cantar mais sobre a volta de Jesus. Os seminários e faculdades de teologia devem falar mais sobre a volta de Jesus, pois Ele  vai voltar em breve. Pode ser de manhã a noite ou meio dia, mas Ele vai voltar, vai voltar em breve. Olhai para cima pois vossa redenção está próxima. Prepara-te para te encontrar com teu Deus. Jesus vem breve.

Deus te abençoe.

Ev. Jeferson Keidann

 




Idiomas

Versículo Bíblico Diário

Cadastre seu e-mail e receba diariamente um versículo para meditação.

*  Email:

Torpedo Bíblico Diário

Seja um associado mensal e receba diariamente um torpedo com versículo bíblico em seu celular! Mais informações!

Maná On line

Deus tem uma palavra para você agora!
Em oração, peça a Deus que fale com você através de sua Palavra e clique no botão abaixo!

Indique nosso Site

Preencha os campos abaixo para indicar essa página a um amigo:
Seu Nome:
Seu e-mail:
Email do Amigo:

Meditação

"Confia ao Senhor as tuas obras e teus pensamentos serão estabelecidos." Pv 16:3

Israel

Ore por Israel!
Deus disse: "...os que te abençoarem Eu abençoarei" Gn 12.3

Faça uma Contribuição

Pela infinita misericórdia do Senhor o Ministério Plano de Deus tem sido uma benção para muitas vidas. Recebemos testemunhos de curas, salvação de almas, edificação espiritual entre tantas maravilhas que o nosso Deus faz. Estamos em mais de 45 países atualmente. São mais de 300.000 versículos bíblicos enviados todos os meses. Mais de 1.500 pessoas afirmam ter aceitado a Cristo através deste site e, desejamos fazer ainda mais para o Senhor. Ajude-nos como você puder. Sua oferta irá auxiliar a habilitação do site em diferentes idiomas e outros projetos que Deus nos orientar. Desejo fazer uma contribuição!

Meditação

"Confia ao Senhor as tuas obras e teus pensamentos serão estabelecidos." Pv 16:3

Página Inicial

Fazer desta minha Página Inicial

Privacidade

Todas as informações aqui fornecidas não serão repassadas a nenhuma empresa ou organização, sendo de uso exclusivo do Ministério Plano de Deus e serão utilizadas única e exclusivamente para contato com seus colaboradores.

Twitter