II Cr 7:13 Se eu cerrar o céu de modo que não haja chuva, ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra, ou se enviar a peste entre o meu povo;

II Cr 7:14 e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

Sim eu creio que o Corona vírus é um alarme de Deus para o mundo, para a família, para a Igreja e para cada pessoa sobre a face da terra.

O que estamos vivendo nos últimos dias é algo que não poderíamos imaginar que pudesse acontecer conosco.

Tenho pensado nos últimos dias sobre tudo isso e creio que Deus permitiu com que visse algumas coisas que estão acontecendo e que irão acontecer em um espaço de tempo muito próximo.

Creio que o corona vírus é um alarme de Deus para o mundo – A humanidade está distante de Deus como nunca vimos em toda a história. O desprezo por Deus e pelos assuntos ligados a Ele são constantes. O desrespeito a sua Palavra, o descompromisso com a fé, a falta de reconhecimento de Deus, mostra-nos um abandono a Deus e a sua Palavra. Creio que Deus por vezes já falou através de muitos sinais a humanidade, mas poucas vezes em uma proporção tão gigantesca como a de agora. Um alarme somente pode ser desligado por quem sabe o código ou quem tem a chave, logo somente Deus pode desligar esse alarme que soa constantemente, dia após dia para todo o mundo. O alarme tem uma razão para tocar. O alarme serve para chamar a atenção. Serve para despertar. Server para correr. Serve para parar tudo que está fazendo. Ninguém fica do lado de um alarme de forma indiferente. Todos são movidos a tomar uma atitude. Deus está soando seu alarme, chamando a atenção da humanidade que esqueceu dEle há muito tempo. O desprezo e desrespeito pela sua Palavra tem custado a vida de muitos inocentes. Fiquei sabendo a poucos dias que foi avisado em 2007, por muitos especialistas dentro da área acadêmica e científica que, se os chineses, assim como qualquer outro povo continuassem ingerindo carne de animais diferentes, como morcegos, répteis e outros, isso traria um problema de saúde muito grave ao mundo, pois poderiam gerar mortes em larga escala. A bíblia condena que comamos certos tipos de animais. Em Lv 11 segue a lista do que é proibido e o que é permitido. O homem decide o que deve fazer e com isso consequências acompanham sua escolha. Deus está chamando a atenção da humanidade para que se voltem para Ele. Há muitos orando para repreender esta praga, como se fosse um espírito de enfermidade, mas o fato que é que Deus tem enviado para chamar a atenção e nossa atitude não deve ser de repreender e sim de nos humilhar perante o Senhor para que Ele tenha misericórdia de nós.

O alarme de Deus para a família – nos últimos dias tenho pensado porque temos que ficar dentro de quatro paredes com nossa família. A resposta é bem simples: em muitos lares os pais não conhecem mais seus filhos e os filhos não conhecem mais seus pais. Marido e mulher não tem mais tempo para estarem juntos. Irmãos não tem mais tempo para compartilhar suas experiencias e sonhos. Estamos vivendo uma época em que famílias estão sendo desestruturadas pelo grande inimigo de nossos dias: falta de tempo. Por mais triste que seja esta situação do corona vírus, este vírus tem trazido forçadamente as famílias estarem juntas de novo. É óbvio que nem todos tem tido esta oportunidade pois muitos tem filhos e pais distantes, mas em geral tem acontecido  desta forma. Não se trata de apenas estarem no mesmo ambiente, mas de fazerem muitas coisas em conjunto. Está havendo dialogo de novo em muitas famílias como nunca se viu nos últimos anos, pois agora eles forçadamente tem tempo!

Deus ama a família e fez com que a família de Noé ficasse enclausurada durante meses em cima das águas. Tenho certeza que compartilharam experiencias profundas de relacionamento e comunhão com Deus naqueles dias.

O alarme de Deus para a Igreja – a Igreja estava antes deste acontecimento muito fechada em quatro paredes. Seus eventos eram para suas quatro paredes, seus shows para suas quatro paredes, os departamentos trabalhavam para fazer coisas para as quatro paredes, o pastor pregava para quatro paredes, o cantor cantava para quatro paredes, o culto era feito em quatro paredes. Deus manda um vírus para acordar a Igreja e dizer: saiam das quatro paredes. Minha Igreja foi chamada para fora. A Igreja precisa evangelizar cada vez mais. Não pode se limitar a quatro paredes. Suas reuniões, seus cultos precisam sair para fora. Nunca vi, como vejo nos últimos dias tantos pastores, pregadores, cantores orando online, clamando online, pregando online, cantando online como tenho visto nos últimos dias depois do corona vírus. E impressionante é a quantidade de pessoas que começam a assistir a estes vídeos. Igrejas que antes tinham apenas uma centena de membros em seus cultos convencionais estão agora com milhares de pessoas vendo em seus cultos online. Está havendo um despertamento! É o alarme de Deus à Igreja dizendo saiam da sua zona de conforto e preguem a minha Palavra! O mundo está conectado na internet e vocês precisam pregar a eles. Sei disso pois o Espírito Santo tem falado comigo muitas vezes, dizendo prega a minha palavra pela internet e tenho procurando fazer conforme o Espírito Santo me orienta, dentro das minhas forças fazer a vontade do Senhor. É tempo de despertar. O alarme de Deus está tocando. Jesus vem breve. Acorda igreja!

O alarme de Deus para cada pessoa – Deus está mostrando através deste vírus o quão poderoso Ele é e quão pequeno cada um de nós somos. O alarme de Deus está soando e dizendo é tempo de você voltar para Mim. É tempo de se arrepender de seus pecados. É tempo de endireitar a sua vida. É tempo de acertar as coisas comigo. Deus tem te colocado em um momento de profunda reflexão. A maior parte das pessoas sobre a terra neste momento tem esta oportunidade: de refletir. O que tem sido a minha vida? O que estou fazendo aqui? Para onde estou indo? Qual o caminho que estou trilhando? Estou fazendo o que Deus quer? Que eu vou fazer com meu futuro? Onde está meu futuro? Se morrer hoje o que fiz para com aqueles a quem amo e para as pessoas neste mundo? Será que a minha vida tem sido útil para alguém ou sou um egoísta que somente corre para suas próprias coisas e esquece que tudo vem de Deus e que sem Ele ninguém consegue nada neste mundo? O que tenho feito dos assuntos que envolvem a minha alma? O que tenho feito com a Palavra de Deus? Quanto tempo faz que não leio a bíblia? Quanto tempo faz que não tenho um tempo com Deus para conversarmos? Quanto tempo faz que não me consagro ao Senhor? Quanto tempo faz que não oro pela humanidade? Quanto tempo faz que não ligo para alguém para falar do amor de Deus? Quanto tempo faz…

A alarme de Deus ecoa trazendo coisas novas. Neste momento desejo compartilhar algumas previsões do que creio irá acontecer nos próximos dias e meses.

A ciência médica aliada a tecnologia irá desenvolver um novo microchip. Este novo microchip além da identificação do indivíduo, será também capaz de monitorar a saúde de cada pessoa. Não será apenas um RFID, mas algo muito superior que poderá ser conectado à internet em tempo real. Esta pandemia irá gerar um passo adiante para a vinda do anticristo.

Os mercados financeiros serão grandemente abalados. Muitos economistas e analistas reavaliarão os investimentos e algumas companhias que antes eram supervalorizadas irão se tornar insignificantes.

Haverá um clamor por controle mundial. Pouco a pouco a humanidade se aproximará do grande líder que ela mesma escolherá para lhe ser escrava de um sistema onde parece haver paz e segurança, mas que trará repentina destruição.

A igreja eletrônica crescerá como nunca antes. Quando me refiro a igreja eletrônica digo a igreja que usa de tecnologia, esta estará mais evidente e mais forte, não apenas pela pregação de evangelistas, pastores e obreiros, mas por muitos crentes chamados por Deus que irão proclamar a palavra do Senhor aos continentes.

As pessoas buscaram um novo sentido de viver. Não desejarão mais serem escravas do tempo e do trabalho. Buscarão ter mais qualidade de vida e nesta busca muitos encontrarão paz em Jesus e em sua Palavra. Deus irá salvar multidões como nunca vimos antes, pois o alarme dEle tocou e muitos despertaram.

O corona vírus não é apenas uma praga. É um alarme de Deus. É tempo de despertar. O fim está próximo. Prepare-se!!! E esta preparação não é feita com mantimentos, álcool gel, luvas e máscaras, mas na sua alma que precisa estar limpa no sangue do cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. Aceite a Cristo hoje!

Se você foi abençoado com esta mensagem , compartilhe.

Na alegria do Senhor que é a nossa força, Deus o (a) abençoe,

Ev. Jeferson Keidann

Aceite a Cristo como Salvador 
Se você quer aceitar a Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, faça a oração abaixo(lembrando que não é a oração que salva, mas confiar em Jesus é isto que irá salvar você) porque a Palavra de Deus diz em Rom:10:9: “A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” 
Após a oração preencha os dados do formulário e estaremos também orando por você! 
Caso deseje uma visita de um obreiro mais próximo, apenas selecione: desejo uma visita e a igreja mais próxima afiliada a este Ministério estará fazendo um contato com você em breve. 
E, obrigado por fazer parte da família de Deus.

Deus o(a) abençoe!

Oração 
Senhor Deus, eu venho a ti em nome de Jesus teu amado Filho. 
Não posso me salvar, não posso me libertar e estou preso e perdido a caminho do inferno.
Preciso de ajuda! 
Vem me libertar, vem transformar minha vida, vem me salvar. 
Não quero viver mais como vivia nem fazer mais as coisas que fazia. 
Nesta hora me dá uma vida nova em ti ó Senhor.
Eu me arrependo dos meus pecados, da forma que vivia e das coisas que fazia e, peço que teu sangue remidor me purifique de todo o pecado.
Escreve meu nome no Livro da Vida e eu prometo que irei te seguir e te servir por toda a minha vida e por toda a eternidade. 
Obrigado Senhor Jesus. Amém.

 

Categorias: Mensagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixe gratuitamente o e-book/apostila:

7 Passos para uma Vida com Deus.
Basta preencher o formulário abaixo.

Obrigado. Você foi cadastrado com sucesso! Aguarde para receber em seu e-mail o link de download. Deus abençoe.

Existe um erro. Por favor tente novamente.

Ministério Plano de Deus will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.