Dn 12:4 E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará.

 

Deus vem falando comigo sobre o arrebatamento e o fim deste mundo, nas últimas semanas. Creio que esta mensagem seja uma das mais importantes que já preguei e rogo a Deus que através dela corações sejam, despertados para a realidade que estamos vivendo. Estamos no limiar de grandes acontecimentos por se dar neste mundo.

Existem muitos sinais evidentes que nos mostram que vivemos os últimos dias. Um deles nos mostra que de Adão até a Abraão passaram-se 2000 anos aproximadamente. De Abraão até o nascimento de Jesus Cristo são mais 2000 anos. A igreja hoje já está com quase 2000 de história e sabemos pela Palavra de Deus que um dia para Deus é como mil anos e mil anos como um dia, logo estamos vivendo o final do sexto dia e o sétimo dia é o milênio. Pregadores e alarmistas que tentam descobrir o ano apenas perdem tempo, pois existem erros nos calendários na história da humanidade, mas temos uma ideia aproximada do fim pelos eventos que estão ocorrendo.

Em Joel 2:28 nos diz que nos últimos dias Deus derramaria seu Espírito sobre toda a carne. Até o século 19 poucas pessoas tinham recebido o batismo no Espírito Santo desde a época da igreja primitiva, se comparado com o que aconteceu no século 20, pois foi no dia 1 de janeiro de 1900 em Topeka Kansas que Agnez Osman, após estudar o livro de atos, no seminário em que estava, buscou tanto a presença de Deus que o Senhor a batizou com o Espírito Santo e por 3 dias não conseguia falar em seu próprio idioma, o inglês. Aquele fato começou a despertar o interesse de muitos outros incluindo W.J. Seymour que mais tarde foi o Pr. Na Fé Apostólica na rua Azuza e, por conseguinte o fogo do Espírito Santo se espalhou pelo mundo.

Outro importante sinal é o avanço do conhecimento. Nunca ocorreu na história da humanidade um avanço tão grande de conhecimento e não apenas na área científica, mas também na área espiritual, pois conhecemos mais das coisas de Deus hoje do que nunca antes. Até 1900 dobrava o conhecimento a cada 100 anos. De 1900-1945 dobrava a cada 25 anos. De 1945 a 2018 dobrou a cada 13 meses. Vejam isto é um sinal, entre tantos outros, que não podemos ignorar ou dizer é apenas coincidência.

Deixe-me falar rapidamente sobre o avanço da tecnologia nos últimos meses. A IBM lançou em janeiro de 2019 seu primeiro computador quântico. Para entender o que é um computador quântico em relação ao que temos hoje, os computadores atuais precisam fazer uma busca por exemplo, se fosse um livro com 300 páginas, página por página, até encontrar a palavra que se está buscando e isso pode levar muito tempo. Já um computador quântico ele consegue enxergar todas as palavras e páginas do livro de uma vez e assim localizar quase que instantaneamente o que se está buscando. Não há como imaginar a velocidade e ganhos de resultados com tal tecnologia. Aliada a isso estamos entrando na era 5G da rede celular. O que hoje você espera para baixar um vídeo amanhã com 5G será quase instantâneo. Além disso temos as redes sociais que hoje estão sendo usadas, não para por fotos, anúncios, textos, comentários, mas como um grande laboratório de pesquisas sobre o ser humano.

Preste bem atenção: cada comentário, cada curtida ou like, cada post, tudo isso está identificando você no que gosta, não gosta, lhe chama mais atenção ou não tem valor para você. Em outras palavras somos cobaias de um grande experimento que amanhã será utilizado pelo anticristo. As pessoas pensam que o mais valioso no mundo é o dinheiro, ouro, jóias, bens, ou títulos, ou isso ou aquilo, mas o bem mais precioso hoje, no campo mundial e terreno se chama informação. Isso está sendo buscado constantemente através das redes sociais, através dos lugares onde você vai, pelas câmeras de vigilância, que muitos acreditam que todas são operadas por pessoas, mas muitas câmeras hoje já estão programadas até mesmo para emitir uma multa quando você passa um sinal vermelho e isso sem a participação de nenhum ser humano, são chamadas câmeras inteligentes, onde analisam o perfil de indivíduos e agem conforme foram programadas. Além disso tudo o que você compra usando seu cartão de credito, o que você envia de e-mail, textos ou telefonemas, tudo é gravado. Estamos sendo monitorados com intuito de armazenarem o máximo de dados possíveis dos seres humanos. O objetivo disso é alimentar computadores em um futuro não muito distante com inteligência artificial e usando as nossas experiências e conhecimento para governarem o mundo.

Pense um momento o seguinte: Hoje você para encontrar algo, em geral recorremos aos mecanismos de buscas como Google, Bing e Yahoo. Mas dentro de pouco tempo haverá um cérebro mãe onde você falará algo e a resposta virá de imediato. A ciência busca integrar a capacidade dos computadores ao cérebro humano e vice-versa. Há estudos hoje para desenvolvimento genético em humanos para mudarem suas condições físicas e limitadas. Por exemplo: em breve as pessoas poderão escolher se querem um filho natural sujeito as doenças e dificuldades normais de aprendizado, ou um filho geneticamente modificado, capaz de ser livre da maior parte das doenças e que absorve o conhecimento de forma rápida e eficiente.

Pense nesse quadro e o incentivo que os governos vão fazer para que você opte pela segunda opção. Governos não vão ter gastos elevados com saúde, escolas, segurança, benefícios sociais, etc. Alguns pais, no entanto, vão se sentir excluídos quando verem que seus filhos não tem a mesma capacidade de conhecimento e resistência física que existe nos filhos de seus vizinhos e amigos. Se você acha que estou divagando em idéias busque se informar.

A ciência atual quer projetar gerações escolhendo filhos perfeitos alterando o dna e para isso usam o método crispr. Cerca de 5 milhões e estou falando de 5 milhões que vivem conosco neste mundo já nasceram modificados (IDF) nas últimas 4 décadas. Recentemente certo médico chinês fez, sem autorização, alterações em 2 bebês tendo assim seus dnas modificados. Para os governos será excelente a opção de modificar os seres humanos, pois se tratam de pessoas que serão altamente capacitadas e nunca ficarão doentes. Lembram de Hitler? Ele tentou a raça ariana, a raça perfeita. Lembram de Noé? Deus teve de intervir devido a segunda queda dos anjos trazendo mutação na raça humana o que levou a destruição, e pela misericórdia de Deus, Noé e sua família foram salvos, pois não haviam se contaminado com o pecado.

Se você parar para pensar que o cenário já está pronto para o surgimento da besta, do anticristo, vai despertar então para a realidade do que estou falando. Jesus está voltando. Muitos, tem se preocupado com o chip rfid como marca da besta, mas sinceramente não creio que seja ele, ou que sequer será usado como marca da besta, pois este dispositivo tem um limitador técnico muito grande, tanto para leitura, pois precisa de um scanner, quanto para propagação de rádio frequência, logo tenho certeza que virá algo muito superior a isso. O que me impressiona é o fato de que as pessoas vão adorar a besta, o anticristo como sendo um deus.

Bem se você pensar que diante das informações breves que passei aqui, este homem terá acesso ao conhecimento dos seres humanos e da história como ninguém nunca teve antes. Uma grande empresa de buscas recentemente afirmou que estão catalogando todas as informações de forma digital para alimentar um supercomputador com inteligência artificial. Eles não estão fazendo isso para facilitar sua vida, mas sem perceberem estão fazendo isso para alimentar o conhecimento que o anticristo irá usar em seu governo. Você poderia me dizer por exemplo o que alguém da história falou para outra pessoa a 3 séculos atrás em uma conversa que tiveram? Eu e você podemos tentar descobrir, mas talvez levemos horas, dias, semanas, meses e ainda assim não quer dizer que tenhamos conseguido, no entanto esta supermáquina poderá responder em instantes pois foi preparada para isso. Estou assuntando você? Talvez sim, mas esta realidade não se trata de ficção científica, é um futuro que não deve chegar nem a 20 anos, ou seja 2039.

Muitos afirmam a data de 2030 como tempo final para tudo isso estar funcionando. Os carros estão para se tornarem autônomos. Imagine carros sem motoristas, governados pelo anticristo, perseguindo cristãos. Imagine as câmeras de vigilância inteligentes informando os passos de cristãos para o anticristo. Jesus disse que naqueles dias o melhor é fugir para os montes.

Para encerrar quero lhe dizer: nossa esperança é a sua vinda, a vinda de Jesus. Acerte tua vida com Deus. Não brinque de ser crente. As coisas estão caminhando rapidamente para o fim e a Bíblia nos orienta quando virdes estas coisas olhai para cima. Tudo aqui vai acabar e nada do que você pensa ou faz poderá mudar a realidade do que a bíblia nos adverte. O mundo jaz no maligno, o arrebatamento está para acontecer a qualquer momento e a grande tribulação já está vindo e com ela o anticristo. Esteja preparado para o soar da trombeta, do contrário você irá ouvir o rebombar dos canhões do armagedom. Jesus vem breve. Prepara-te.

 

Na alegria do Senhor que é a nossa força, Deus o (a) abençoe,

Ev. Jeferson Keidann

 

Aceite a Cristo como Salvador 
Se você quer aceitar a Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, faça a oração abaixo(lembrando que não é a oração que salva, mas confiar em Jesus é isto que irá salvar você) porque a Palavra de Deus diz em Rom:10:9: “A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” 
Após a oração preencha os dados do formulário e estaremos também orando por você! 
Caso deseje uma visita de um obreiro mais próximo, apenas selecione: desejo uma visita e a igreja mais próxima afiliada a este Ministério estará fazendo um contato com você em breve. 
E, obrigado por fazer parte da família de Deus.

Deus o(a) abençoe!

Oração 
Senhor Deus, eu venho a ti em nome de Jesus teu amado Filho. 
Não posso me salvar, não posso me libertar e estou preso e perdido a caminho do inferno.
Preciso de ajuda! 
Vem me libertar, vem transformar minha vida, vem me salvar. 
Não quero viver mais como vivia nem fazer mais as coisas que fazia. 
Nesta hora me dá uma vida nova em ti ó Senhor.
Eu me arrependo dos meus pecados, da forma que vivia e das coisas que fazia e, peço que teu sangue remidor me purifique de todo o pecado.
Escreve meu nome no Livro da Vida e eu prometo que irei te seguir e te servir por toda a minha vida e por toda a eternidade. 
Obrigado Senhor Jesus. Amém.

 

Categorias: Mensagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixe gratuitamente o e-book 7 Passos para uma Vida com Deus. Basta preencher o formulário abaixo e um link será enviado para o seu e-mail com o download.

Obrigado. Você foi cadastrado com sucesso! Aguarde para receber em seu e-mail o link de download. Deus abençoe.

Existe um erro. Por favor tente novamente.

Ministério Plano de Deus will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.