Lc 12:33 Vendei o que tendes, e dai esmolas. Fazei para vós bolsas que não se envelheçam; tesouro nos céus que nunca acabe, aonde não chega ladrão e a traça não roi.
Lc 12:34 Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração.

Onde está o tesouro ali está também teu coração. O tesouro significa um conjunto de riquezas de qualquer tipo. Qual é o seu tesouro? Onde você o tem colocado? Onde está o seu tesouro? Nos céus ou na terra?

Vivemos dias de um evangelho pobre. Pobre porque a maior parte das igrejas e dos crentes estão longe do evangelho rico e real de nosso Salvador.

Vivemos um evangelho pobre onde a maior parte busca riquezas terrenas em detrimentos das riquezas celestiais.

Vivemos um evangelho pobre porque a maior parte não deseja mais o céu. Querem viver aqui. O céu não é mais sua meta . O terreno, o secular, o aqui e agora é seu foco, seu objetivo.

Vivemos um evangelho pobre porque deixamos de ter a visão de Cristo pelas almas e ansiamos apenas por mais membros dentro das igrejas.

Vivemos um evangelho pobre porque esquecemos de sua palavra para vivermos na diversão mundana.

Vivemos um evangelho pobre pois ignoramos a presença doce do Espírito Santo que nos busca com amor e corremos para coisas passageiras e sem valor.

Vivemos um evangelho pobre onde dedicamos tanto de nosso tempo a coisas fúteis e deixamos nosso momento devocional com Deus de lado.

Vivemos um evangelho pobre quando deixamos de ler a sua Santa Palavra, a Bíblia e adotamos outros livros como nosso passatempo.

Vivemos um evangelho pobre porque dependemos de psicologia, estudos e conceitos humanos e desprezamos a graça de Deus e seu poder.

Vivemos um evangelho pobre porque não queremos mais ouvir o clamor das almas que vão para o inferno, mas queremos apenas ouvir afagos e palavra agradáveis aos nossos ouvidos.

Vivemos um evangelho pobre onde lindas e suntuosas igrejas são erguidas mas o Espírito de Deus sequer é convidado para estar dentro delas e dirigir seus cultos.

Vivemos um evangelho pobre porque deixamos o exemplo dos campeões de Deus no passado e seguimos indivíduos frágeis cuja lideranáa é discutível perante Deus e sua Palavra.

Vivemos um evangelho pobre porque valorizamos e consideramos as pessoas em nosso meio pelo que possuem materialmente, financeiramente, intelectualmente, socialmente mas não espiritualmente.

Vivemos um evangelho pobre onde satanás escraviza as pessoas e as faz de bonecos e não usamos mais o poder de Deus para expulsar os demônios, pois preferimos técnicas humanas para tratar dos problemas dos homens.

Vivemos um evangelho pobre porque deixamos a luz divina de um Deus eterno e a trocamos por fagulhas do conhecimento e saber humanos, vindos de homens mortais que perecem em sua própria escuridão.

Vivemos um evangelho pobre, onde propósitos divinos são substituídos por interesses humanos.

Que o Senhor tenha misericórdia desta geração.

Deus o(a) abençoe

Ev. Jeferson Keidann

 

Aceite a Cristo como Salvador 
Se você quer aceitar a Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, faça a oração abaixo(lembrando que não é a oração que salva, mas confiar em Jesus é isto que irá salvar você) porque a Palavra de Deus diz em Rom:10:9: “A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” 
Após a oração preencha os dados do formulário e estaremos também orando por você! 
Caso deseje uma visita de um obreiro mais próximo, apenas selecione: desejo uma visita e a igreja mais próxima afiliada a este Ministério estará fazendo um contato com você em breve. 
E, obrigado por fazer parte da família de Deus.

Deus o(a) abençoe!

Oração 
Senhor Deus, eu venho a ti em nome de Jesus teu amado Filho. 
Não posso me salvar, não posso me libertar e estou preso e perdido a caminho do inferno.
Preciso de ajuda! 
Vem me libertar, vem transformar minha vida, vem me salvar. 
Não quero viver mais como vivia nem fazer mais as coisas que fazia. 
Nesta hora me dá uma vida nova em ti ó Senhor.
Eu me arrependo dos meus pecados, da forma que vivia e das coisas que fazia e, peço que teu sangue remidor me purifique de todo o pecado.
Escreve meu nome no Livro da Vida e eu prometo que irei te seguir e te servir por toda a minha vida e por toda a eternidade. 
Obrigado Senhor Jesus. Amém.

 

Categorias: Mensagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixe gratuitamente o e-book 7 Passos para uma Vida com Deus. Basta preencher o formulário abaixo e um link será enviado para o seu e-mail com o download.

Obrigado. Você foi cadastrado com sucesso! Aguarde para receber em seu e-mail o link de download. Deus abençoe.

Existe um erro. Por favor tente novamente.

Ministério Plano de Deus will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.