Alguns dias atrás foi divulgado pela mídia o que os cientistas acreditam ser o rosto de Jesus baseado em um crânio de um homem que viveu em uma região próxima e em data próxima da vida de Jesus.
Usando os recursos da computação gráfica, um perito forense da Universidade de Manchester adicionou olhos, pele, barba e cabelos a um crânio encontrado em Israel e datando de 2 mil anos.
Se o resultado da figura mantivesse um rosto com expressões normais de um ser humano não seria tão chocante.
O problema é que o Jesus apresentado tem expressão de alguém que perdeu a razão, perdeu objetivos, está assustado com tudo e com todos e nem mesmo sabe o que está fazendo aqui na Terra.
Apresentar um novo rosto é passível. 
Apresentar um Jesus com expressões que não fazem parte de sua personalidade, caráter e missão é que é o problema.
Não temos a descrição exata de como Jesus fisicamente era. 
No entanto sabemos que se tratava do Filho de Deus com uma missão na Terra.
Mais uma vez o mundo procura denegrir a imagem de Jesus apresentando-o como um louco, alguém sem juízo, que está longe de ser venerado e seguido.
A estes somente tenho uma mensagem para dar: Não a mensagem do Jesus histórico, mas do eterno, porque é este que veremos em breve e se encontra no livro do Apocalipse: 
Eu, João, que também sou vosso irmão, e companheiro na aflição, e no reino, e paciência de Jesus Cristo, estava na ilha chamada Patmos, por causa da palavra de Deus, e pelo testemunho de Jesus Cristo. 
Eu fui arrebatado no Espírito no dia do Senhor, e ouvi detrás de mim uma grande voz, como de trombeta,
Que dizia: Eu sou o Alfa e o Ômega, o primeiro e o derradeiro; e o que vês, escreve-o num livro, e envia-o às sete igrejas que estão na Ásia: a Éfeso, e a Esmirna, e a Pérgamo, e a Tiatira, e a Sardes, e a Filadélfia, e a Laodicéia. 
E virei-me para ver quem falava comigo.
E, virando-me, vi sete castiçais de ouro;
E no meio dos sete castiçais um semelhante ao Filho do homem, vestido até aos pés de uma roupa comprida, e cingido pelos peitos com um cinto de ouro.
E a sua cabeça e cabelos eram brancos como lã branca, como a neve, e os seus olhos como chama de fogo;
E os seus pés, semelhantes a latão reluzente, como se tivessem sido refinados numa fornalha, e a sua voz como a voz de muitas águas. 
E ele tinha na sua destra sete estrelas; e da sua boca saía uma aguda espada de dois fios; e o seu rosto era como o sol, quando na sua força resplandece. 

E eu, quando vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; Eu sou o primeiro e o último; 
E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. 
E tenho as chaves da morte e do inferno. 
Escreve as coisas que tens visto, e as que são, e as que depois destas hão de acontecer; Ap 1. 9-18

Deus o(a) abençoe!
Ev. Jeferson Keidann

Aceite a Cristo como Salvador 
Se você quer aceitar a Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, faça a oração abaixo(lembrando que não é a oração que salva, mas confiar em Jesus é isto que irá salvar você) porque a Palavra de Deus diz em Rom:10:9: “A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” 
Após a oração preencha os dados do formulário e estaremos também orando por você! 
Caso deseje uma visita de um obreiro mais próximo, apenas selecione: desejo uma visita e a igreja mais próxima afiliada a este Ministério estará fazendo um contato com você em breve. 
E, obrigado por fazer parte da família de Deus.

Deus o(a) abençoe!

Oração 
Senhor Deus, eu venho a ti em nome de Jesus teu amado Filho. 
Não posso me salvar, não posso me libertar e estou preso e perdido a caminho do inferno.
Preciso de ajuda! 
Vem me libertar, vem transformar minha vida, vem me salvar. 
Não quero viver mais como vivia nem fazer mais as coisas que fazia. 
Nesta hora me dá uma vida nova em ti ó Senhor.
Eu me arrependo dos meus pecados, da forma que vivia e das coisas que fazia e, peço que teu sangue remidor me purifique de todo o pecado.
Escreve meu nome no Livro da Vida e eu prometo que irei te seguir e te servir por toda a minha vida e por toda a eternidade. 
Obrigado Senhor Jesus. Amém.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *