E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo. Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino; E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima. Lc 21:9-11; 28

Estamos vivendo o desfecho de acontecimentos  previstos na bíblia para os últimos dias. Nas últimas décadas o mundo tem sido abalado por terremotos, tsunamis, guerras e rumores de guerras, fome, doenças , como nunca antes em toda a história da humanidade.

O avanço da ciência, a falta de amor, a imoralidade, a queda de valores na sociedade, nos mostram claramente que estamos no limiar de acontecimentos futuros ainda maiores. Acontecimentos aterradores para os que não tem a Jesus Cristo como Salvador. Gloriosos para os que estão aguardando a promessa de Sua vinda.

Jesus advertiu, não ao mundo mas dirigindo-se aos discípulos, disse: Olhai para cima. 
As palavras do Mestre, mesmo depois de mais de 2.000 anos, ainda são as mesmas para a nós: Olhai para cima.

Nos dias de hoje é tão fácil se ater a tantos compromissos, agendas lotadas, tempo que parece tão curto para as tarefas e que nos forçam muitas vezes a sobrecargas em nossos corações. Mas não podemos ser assim. Nossos corações precisam estar voltados para Deus. O Senhor está enviando os sinais. Sua volta é iminente. Ele vai chegar em breve.

Lembro-me quando criança havia um versículo escrito em nossa  Igreja: “Estai vós também apercebidos; porque, numa hora em que não cuidais, o Filho do homem virá” Lc 12:40. 
Em nossas igrejas hoje pouco se fala sobre o arrebatamento. Pouco se canta sobre isso, pouso se prega sobre isso, e Jesus está voltando.

Jesus foi enfático quanto a sua volta, não apenas de olhar para cima mas de levantar a cabeça, para que não nos envolvamos com os acontecimentos deste mundo, mas que estejamos focados na sua vinda.
Os sinais se multiplicam a cada dia: e digo a você o mesmo que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo disse: Olhai para cima. Não os noticiários que não tem a resposta. Não a ciência que procura encontrar uma alternativa. Não ao conhecimento humano que por mais vasto hoje que seja, não tem a solução. Não as grandes organizações que lutam constantemente para trazer um pouco de paz a este mundo perdido. A resposta para este mundo não está em governos, presidentes, embaixadores, cientistas, em medidas econômicas ou sociais, mas a resposta é Jesus Cristo, o Filho do Deus vivo.

Olhai para cima, olhai para cima, olhai para cima. Os meios de comunicação permitem que vejamos os acontecimentos quase que em tempo real nos dias de hoje, mas olhai para cima. As tragédias vem ao nosso conhecimento, mas olhai para cima. Notícias de desastres chegam aos nosso ouvidos, olhai para cima.

Seu futuro não está nas riquezas aqui conquistadas, não em bens adquiridos, mas na riqueza da glória preparada por Deus para aqueles que o amam de todo seu coração. Seu futuro não depende de governo, nem de presidente, não é de leis e sistemas que perecem, mas do Deus da Glória rico em poder e autoridade.

Sua vida está nas mãos do Senhor. Glorifique a Deus por isso. Sua esperança, não são novos planos econômicos, nem aumentos de salário, ou cura de doença, sua esperança é que em breve Jesus voltará  e levará a sua Igreja. E esta esperança é que purifica. “E qualquer que nele tem esta esperança purifica-se a si mesmo, como também ele é puro.” I Jo 3.3

A certeza que Jesus vai voltar traz alegria mesmo no meio das tempestades desta vida. Traz paz mesmo presenciando os desastres naturais que este planeta enfrenta.

Jesus vem breve. Olhai para cima, pois vossa redenção está próxima. Devemos pregar mais sobre a volta de Jesus em nossas Igrejas. Cantores devem cantar mais sobre a volta de Jesus. Os seminários e faculdades de teologia devem falar mais sobre a volta de Jesus, pois Ele  vai voltar em breve. Pode ser de manhã a noite ou meio dia, mas Ele vai voltar, vai voltar em breve. Olhai para cima pois vossa redenção está próxima. Prepara-te para te encontrar com teu Deus. Jesus vem breve.

Deus te abençoe.

Ev. Jeferson Keidann

 

Aceite a Cristo como Salvador 
Se você quer aceitar a Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, faça a oração abaixo(lembrando que não é a oração que salva, mas confiar em Jesus é isto que irá salvar você) porque a Palavra de Deus diz em Rom:10:9: “A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.”
Após a oração preencha os dados do formulário e estaremos também orando por você!
Caso deseje uma visita de um obreiro mais próximo, apenas selecione: desejo uma visita e a igreja mais próxima afiliada a este Ministério estará fazendo um contato com você em breve.
E, obrigado por fazer parte da família de Deus.

Deus o(a) abençoe!

 

Oração 
Senhor Deus, eu venho a ti em nome de Jesus teu amado Filho.
Não posso me salvar, não posso me libertar e estou preso e perdido a caminho do inferno.
Preciso de ajuda!
Vem me libertar, vem transformar minha vida, vem me salvar.
Não quero viver mais como vivia nem fazer mais as coisas que fazia.
Nesta hora me dá uma vida nova em ti ó Senhor.
Eu me arrependo dos meus pecados, da forma que vivia e das coisas que fazia e, peço que teu sangue remidor me purifique de todo o pecado.
Escreve meu nome no Livro da Vida e eu prometo que irei te seguir e te servir por toda a minha vida e por toda a eternidade.
Obrigado Senhor Jesus. Amém.

 

Gostaríamos de saber o que Jesus fez em sua vida.

Por favor, preencha os dados abaixo e envie para nós e estaremos enviando GRATUITAMENTE uma BÍBLIA, a Palavra de Deus, para ser utilizada por você em seu computador. É importante que seus dados sejam corretos, principalmente seu e-mail, para que possamos enviar o endereço para download da mesma. E mais uma vez, ficamos felizes por você fazer parte da família de Deus.

Deus o(a) abençoe!

 

Categorias: Mensagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *